Instagram da semana: Sebastien Zanella

Voltando com nosso especial do Instagram da Semana, o escolhido da vez é Sebastien Zanella. O diretor de filmes tornou-se famoso ao longo dos últimos anos principalmente pelos trabalhos desenvolvidos para uma de suas maiores criações, a Desillusion Magazine, que hoje tem também uma divisão de conteúdo e moda assinada como The Death Of Cool. Reconhecido também pelo seu talento como fotógrafo, sua habilidade com as câmeras permitiu que Sebastian registrasse belos momentos de suas viagens e momentos rotineiros.

Grande parte das imagens clicadas retrata cenários da natureza com um tom melancólico característico do fotógrafo. Cores escuras e quadros abertos constituem grande parte de seus trabalhos, tanto nas fotografias quanto nos curtas em que grava.
Não por coincidência, Sebastien lançou no ano passado seu livro “Wave Melancolia” no qual imprimiu fotos de diversos países que passou registrando sessões de surf e de skate. Se quiser conhecer um pouco mais sobre livro e quem sabe comprá-lo, clique aqui.

Para acessar o instagram de Sebastien Zanella, clique aqui.
Para conhecer seu vimeo, clique aqui.

Abaixo você pode conferir uma seleção de algumas fotos e um de seus curtas.

foto de cima sebastien

por do sol por sebastien

pessoa no muro por sebastien              praia por sebastien

manobra por sebastien zanella

skate em venice por sebastien zanella

Curtiu o trabalho do fotógrafo? Confira nosso post com 10 contas que todo amante das ondas deverias seguir.