Instagram da semana: Aaron Glasson

O escolhido da vez é o neo-zelandês Aaron Glasson. Atualmente morando na cidade de San Diego, Califórnia, o artista é responsável por instalações interativas, ilustrações, alguns curtas entre outras manifestações artísticas. Mas o destaque no seu portfólio são os gigantes murais surrealistas que já pintou em alguns países por onde passou como EUA, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Vietnã, Sri Lanka, Índia e México. Na sua conta do instagram é possível conferir diversos posts que mostram o processo criativo desde seu início até as obras finalizadas.

Desde 2013 Aaron Glasson também atua como diretor criativo do PageaSeed. Um projeto que tem como foco a mudança da nossa relação com os Oceanos, visando diminuir o impacto ambiental causado muitas vezes pela falta de informação da população. Uma das partes mais interessantes do trabalho deles é que há um enfoque muito grande justamente na força que a arte tem como conscientizadora dentro da sociedade, não é a toa que um de seus valores leva o nome de ARTivism. Para conferir um pouco mais sobre o projeto clique aqui.

Não podíamos deixar de falar que em muitas de suas obras, como murais e pinturas, Aaron Glasson atua com a companhia de sua amiga Celeste Byers. Outra grande artista, responsável por diversas obras fantásticas.. Mas deixaremos para falar sobre ela em outro post!

Curtiu o trabalho? Conheça um pouco mais sobre ele clicando aqui.
Para segui-lo no instagram e acompanhar suas intervenções, clique aqui.

Confira abaixo alguns trabalhos de Aaron feitos por ele só e alguns feitos com a companhia de Celeste.

cabana a noite

mural com nuvens

mural vomitando

mural golfinho

pintura psicodélica

pintura psicodélica 2

Curtiu o trabalho de Aaron Glasson? Confira nosso post sobre Sean Yoro e sua arte feita em cima de uma prancha de SUP.