Mason London: ilustrações e animações como você nunca viu!

Mason London Lily Allen

Vou te contar como descobri o trabalho de Mason London dia desses. Sabemos muito bem que ficar mexendo no celular antes de dormir é uma das piores coisas que há para o sono, provavelmente você vai pensar que serão apenas 10 minutinhos e quando perceber já terão se passado 50. Mas tudo bem, não tem (tanto) problema se acontecer apenas às vezes. Até porque em alguns momentos acabamos descobrindo coisas bem legais como foi o caso do ilustrador e animador Mason London.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o seu feed, que mesmo sem ser animado já desperta muito interesse! A qualidade das ilustrações é monstruosa. Cores muito vivas e o maior número de detalhes que você conseguir imaginar, desde sombras minúsculas à pequenos logos inseridos nos lugares mais improváveis.

Mas aí, quando abri o primeiro post, notei que na verdade seu trabalho é baseado em animações. Muitas vezes não há um movimento absurdo, mas sim o suficiente para tornar sua arte excepcional. Mason trabalha com diversos músicos como Lily Allen e Sampa The Great! Então, além de suas animações serem únicas, as trilhas sonoras que as acompanham são o toque perfeito para que seja impossível não gostar do trabalho do artista.

E não deixe de acessar seu Instagram para mergulhar em suas obras e trilhas sonoras.

Clique aqui e acesse seu site!

Para ver seus curtas acesse seu vimeo clicando aqui.

Mason London Homens Jogando Basquete


Gostou? Confira nosso post sobre as colagens de Oejrum!