A primeira vez num app de relacionamento: 3 coisas importantes que aprendi

Por Linoleum Crew
26/08/2022
PUBLICIDADE

Sabemos que muitos solteiros acompanham nosso blog. Pensando nisso, convidamos um de nossos colaboradores para se cadastrar em um app de relacionamentos e fazer seu relato sincero. No post abaixo Gabriel nos conta em detalhes como foi sua experiência.

Muito contra a minha vontade, mas também cansado de ter conversas que não passavam de papo furado no Instagram, decidi tentar a sorte num dos muitos apps que existem para conhecer pessoas. Por mais estranho que pareça, eu nunca tinha usado um desses na vida, e aqui te conto o que descobri pelo caminho.

Eu fiz uma pesquisa de mercado, pois minha primeira vez não ia ser com qualquer app. Entre meus amigos, familiares e colegas de trabalho, se repetia uma opção que eu não tinha considerado: o Inner Circle. Não é o app mais popular, mas pra este novato foi o melhor. Fique por aqui para conhecer a minha experiência.

1. O aplicativo que você usa faz a diferença

É difícil encontrar alguém especial entre milhões de contas iguais. Ou ter que esperar sentado que seu match envie a primeira mensagem, quando você quer tomar a iniciativa. Antes de dar match com alguém, tem que dar match com o app.

Acabei optando pelo Inner Circle porque sua proposta era me conectar com pessoas semelhantes a mim e porque o app tem uma equipe de segurança verificando cada perfil que se cadastra. Se aparecer uma conta falsa ou alguém que só quer te fazer perder tempo, fica de fora, a conta não é aprovada. Para mim, isso é essencial porque eu sei que todas as pessoas que estão ali são de verdade.

innercircle vale a pena

2. É ótimo poder ser eu mesmo

Eu tinha fobia de apps porque eu não quero dar match com um perfil, eu gosto das pessoas. Sabendo disso, completei minha conta com alguns dos filtros que o Inner Circle oferece e percebi que isso me ajudava a ter mais e melhores matches. Mostrar a minha personalidade, as coisas de que eu gosto e o tipo de relacionamento que procuro tornou minhas conversas mais divertidas, meus matches mais parecidos comigo e meus encontros muito mais interessantes.

3. O que importa é o olho no olho

No fim das contas, não adianta estar num app se você não sair com alguém. Aqui o Inner Circle oferece mais um diferencial porque ele tem uma seção chamada “descobrir” que está repleta de bares, restaurantes e ideias para marcar encontros, se isso for algo difícil para você. E se quiser mais, o time do app organiza festas incríveis por toda a cidade, nas quais seus membros se reúnem para se divertir e se conhecer. Eu já me inscrevi para ir à próxima com amigos.

Também se anima? Se joga. Cadastre-se gratuitamente no Inner Circle clicando aqui.

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!