Evan Cohen: ilustrações, leveza e nossa relação com o universo

Há algum tempo conhecemos as ilustrações Evan Cohen pelo Reddit e ficamos apaixonados de primeira. Não apenas pela qualidade de seu trabalho, mas também pela proposta que o artista traz em suas obras.

Pelo menos para nós todas elas estão implicitamente fazendo nos questionar a nossa relação com o outro e com o universo. De forma discreta Evan Cohen coloca em suas artes a forma sutil de viver e estar bem com tudo aquilo que acontece ao nosso redor. Mostrando que nem tudo sempre tem que ser animado e fácil, mas que tudo pode ser leve se nos deixarmos acreditar que o momento é único e que estamos passando por aqui para aprender e evoluir.

ilustração de evan cohen



Amarelo, vermelho e azul são cores que estão presentes e se destacam em grande parte da arte de Evan Cohen. Por mais que algumas vezes sintamos um certo aperto ao olhar para a ilustração, as cores escolhidas o suavizam como um chá de camomila no final de um dia complicado.

Suas obras nem sempre são facilmente digeríveis, podemos dizer que às vezes são meio incompreensíveis. Mas é fato, sempre nos guiam para uma posição de questionamento. Ainda bem, não é verdade? 

Conheça um pouco sobre ele em seu site

Confira abaixo algumas das obras do artista!

Gostou do post? Confira as ilustrações de Mason London.